sexta-feira, 4 de outubro de 2013

BLIM BLÃO ! Esta chegando o Natal 2013!

Oi pessoal, chegou outubro e já estou em clima Natalino!

Todo ano é a mesma coisa, quero tudo lindo! Esta é a época do ano que  me sinto linda, feliz , completa e realizada! Ano passado este período foi inspirador, dia 28 de setembro tivemos um incendio em casa, com bombeiro e tudo! Com isso tive q renovar o natal! Este ano volto com força total. Casa resconstruída, roupas compradas, tudo pronto! Vou comprar minha nova árvore, é o começo da preparação do Natal. Amo confeccionar os enfeites, cada detalhe, gosto com a família toda. Pelo menos aqui de casa.
O restante da família procura passar a ceia de Natal todos juntos.
Ano passado foi na casa de minha Irmã Aline, este ano ainda esta em aberto.
As pessoas estranham minha alegria e interesse no natal, quero  ceia, festa, decoração, não abro mão do amigo oculto. Se posso compro presente pra todo mundo, se não posso, procuro fazer  bem no estilo handmade.  Alguns gostam ontros nem tanto. Mas para mim  o NATAL é uma NECESIDADE, é como RESPIRAR!
E se vc sente como eu, bem vindo hohoho!!!!
Adoooro!
Beijinhos e hohohos!
Veja nossa fantasia Rena Feliz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Sua participação é muito importante para nós!