sábado, 25 de fevereiro de 2012

Chegou a hora do Chá de Fraldas!!

E ai? Já acabou o 1º trimestre e ele toda aquela indisposição e o 2º Trimestre com a Ultra-Sonografia, ja sabe o sexo do bebe? Bem sabendo ou não se é  menino ou menina, é hora de começar organizar o seu chá de fraldas. Convide uma amiga, irmã, sogra ou cunhada para ajudá-la. Nesta hora dividir com alguém é fundamental.
Hoje vamos começar a organização:
O que é um Cha de fraldas, ou Chá de bebê ou Varal do Nenê?

Vamos lá:

Chá de Fraldas - É simples e basico, não precisa de grandes estudos das necessidades do bebê ou da mamãe. Faça a lista de convidados, escolha um local, seja sua casa, a casa da sogra, a casa da mãe ou da futura madrinha do bebe. E escolher as marcas de fraldas de sua preferência lembre-se de escolher pelo menos 3 marcas,  seu filhote pode ser alérgico. Eu indico Pampers, Turma da Mônica e Capricho. Estas marcas tem faixas de preços diferentes, diversos modelos e embalagens econômicas. Escolha os quitutes, bebidas e músicas. E tá pronto é so diversão.

Chá de Bebê - É um evento mais elaborado, é necessário um estudo sobre as necessidades da mamãe e do bebê. Comece com a lista de coisas necessário para o bebê tudo mesmo, desde cuadeiras ao carrinho. Depois veja o que você já tem, o que você mesma quer comprar, o que algumas pessoas queridas tem interesse em dar, apartir dai confeccione a lista de coisas a pedir.
Faça a  lista de convidados para participar. Peça a juda de uma amiga, irmã, sogra, cunhada, mãe ou madrinha do bebê para divulgar. Para a festinha escolha os comes e bebes, som. O local pode ser o mesmo do cha de fraldas.

Varal do bebê - Este é uma novidades entre as mamãe famosas, consiste em ganhar roupinhas de bebe até 1 ano. Você fará uma lista de tamanhos: 0 a 3 meses, 3 a 6 meses, 6 a 9 meses de 9 a 12 meses.
Depois faça a lista de convidades, peça ajuda de uma amiga etc... para ajudar na divulgação. Interessante que a pessoa covidada sorteie a idade que vai comprar a roupinha.
Depois no dia da festa, é necessário alguns varais para ir pendurando as roupinhas conforme a mamãe for recebendo. A festa pode ser no mesmo lugar que seriam ou outros dois. Comes e bebes e música a seu gosto.

Dica Experta:

Se você é uma mamãe que trabalha fora, faça um chá de fraldas na empresa, divulgue pelo e-mail interno. Convide a todos. Mesmo que não possa fazer uma festa, depois ofereça uma linda lembracinha, não esqueça.!

Depois passo a lista para Chá de fraldas, Chá de bebê e Varal do bebê.

Beijocas da Vovó.







2 comentários:

  1. Oi Vovó, obrigado por sua visita ao Conversas Cartomânticas. Sinta-se em casa, sempre.
    Teremos sempre sobre o que conversar.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Emanuel, mas gostei mesmo doblog. SUCESSO!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo! Sua participação é muito importante para nós!